sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Os melhores games de 2014


  "Troféu para os melhores games do ano. E também para os piores games de 2014".




 Palavra de jogador:



 — O ano chegou ao fim, e como de costume dezembro já não traz nenhum lançamento interessante.  Porém, este é o momento certo para entregar o troféu para os grandes games que fizeram à diferença em 2014; e aqueles que decepcionaram e muito.



 — Os jogos eleitos aqui são os mais jogados do ano, e os mais buscados pelo jogador por motivos de puro entretenimento. Também alguns famosos games em péssimas atuações. Vamos ao que interessa:


 Troféu 1 - Dark Souls 2, eleito o melhor game de RPG medieval de 2014. 


 — Enquanto o número de games épicos medievais aumenta não trazendo a maioria nada que venha a ser tão convincente. Dark Souls 2, ao contrário, prova que o seu mundo fantasioso tem muito mais a oferecer em diversão, desafios e perigos.



 Troféu 2 - The Evil Within, eleito o game de Survival mais difícil dos últimos anos desde Resident Evil Revelations.



 Troféu 3 - The Evil Within, eleito o melhor game de Survival de 2014.


 — Em toda história dos games, a Mago Games nunca conheceu um jogo de survival tão difícil assim. The Evil Within conseguiu superar todos os níveis de complicações que um jogador sofre para tentar terminar um Resident Evil 1, Revelations e outros.


 — O game obriga a ter toda experiência em: stealth, escape, shooter, estratégia contra bosses. 
 E o pior de tudo, um life que facilmente pode te levar a morrer caso sofra alguns danos.


 — The Evil Within também possui os chefes mais perigosos de serem enfrentados num jogo de survival. 



 Personagens esses tirados das mais terríveis ideias de um filme de terror.


 Troféu 4 - Keeper, eleito o boss mais estiloso de ser encarado num game de survival. 



 O cabeça de cofre (que carrega um martelo gigante de amaciar carne , e na outra tem um saco com cérebros das vítimas) é o Box da vez no game The Evil Within.  Silencioso, rápido, inteligente e brutal são, as principais características desse ser sobrenatural.   






 Troféu 5 - Alien Isolation, eleito o melhor game de Survival/ Escape já criado.



 A ideia de ter que se esconder para escapar do alien durante o jogo, soou tão bem que fez de Alien Isolation um verdadeiro survival, dos mais diferentes já criado ao gênero. 



 É difícil não querer jogar e gostar de um jogo desses. Parabéns a Alien Isolation pela sua tamanha criatividade de desafios que possui.




 Troféu 6 - Assassin's Creed Rogue, eleito o melhor Assassin's Creed de 2014. 

 Um game que veio talvez para consolar os donos de Xbox 360 e PS3, e que acabou superando de 10 a zero aquele que deveria ter sido o melhor Assassin's Creed do ano.



 Troféu 7 - Assassin's Creed Unity, eleito o pior game da série Assassin's Creed.

 Assassin's Creed Unity é o game que possui a história mais fraca de toda a franquia; é também o que tem o protagonista menos interessante de se jogar. 



 Troféu 8 - Assassin's Creed Unity, eleito o game mais bugado já criado.

 De tudo já visto em bugs e defeitos em games, essa é a primeira vez que um jogo surgiu com tantos defeitos assim. Assassin's Creed Unity possui inúmeros problemas técnicos: com NPCS, protagonista, jogabilidade, falhas em save, telas travando, quedas drásticas de imagens...etc. 



 Napoleão que nos perdoe, mas é uma verdadeira vergonha um game chegar a ser vendido do modo como está. 




 Troféu 9 - Castlevania Lords of Shadow 2, eleito o melhor game de Action/Aventura de 2014


 Troféu 10 - Gabriel Belmont, eleito o melhor personagem de Action/ Aventura da sétima geração de consoles.

 Castlevania Lords of Shadow 2, foi um dos games mais esperados de 2014, um dos mais jogados e apreciados pelos jogadores. Gabriel Belmont vem carregando sua fama de matador durão de monstros e criaturas da noite, desde Lords of Shadow 1. E o segundo game não seria diferente.



 Troféu 11 - Lego Batman 3 Beyond Gotham, eleito o melhor game da lego de 2014.




 Troféu 12 - Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution, eleito o melhor game de Anime de 2014.




 Troféu 13 - Far Cry 4, eleito o melhor game de Shooter/Action em 1ª pessoa de 2014.


 Muitos games de shooter surgem, e muitas franquias sempre trazem pouca novidade. Porém a cada game Far Cry vem se superando, principalmente no quesito inimigos e ação. Neste quarto game você tem o melhor da ação shooter em 1ª pessoa, junto a um cenário incrível.



 Troféu 14 - Sniper Elite 3, eleito o melhor game de Shooter/Action em 3ª e 1ª pessoa de 2014.

 Sniper Elite 3 é um game de ação/ stealth, e de mirar acertando a longas distâncias, feito em grande estilo.



 Troféu 15 - Bayonetta 2, eleito o melhor game de Action/ Aventura de 2014, que não será jogado por muitos jogadores.



 A maior contradição de Bayonetta 2, é que ela ficou como um exclusivo do Wii U. E o jogo é um verdadeiro tesouro escondido, pois ele supera de 10 a 0 muitos jogos do gênero que foram criados nos últimos anos. 




 Porém esse tesouro achado talvez será guardado para sempre com a Nintendo.




 Troféu 16 - Dragon Age Inquisition, eleito o melhor game de RPG medieval de 2014 da atual geração de consoles.



 Troféu 17 - Lords of the Fallen, eleito o RPG mais fraco de 2014.


 Lords of Fallen é uma caricatura descarada de Dark Soul. Além do mais, foi dito que você seria o sucessor dele; porém para você conseguir isso teria que ter tido muito mais desenvolvimento técnico e inimigos mais difíceis para superá-lo.



 Bom...existem mais jogos que poderíamos dar um troféu, mas já é o suficiente, e a Mago Games RD.Z fica por aqui.

The Evil Within - detonado parte 2 bosses

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL



 Um dos motivos pelo qual a Mago Games decidiu trazer The Evil Within de volta foi porque o jogo não é fácil, e se bem sabemos certos chefes não deixam barato para conseguir te matar. Por isso essa é uma matéria complementar, para te ajudar a combater os bosses do jogo. 




 Guia para detonar os chefes:

 The Evil Within possui uma história rica em detalhes.
 Conhecer ela é entender que o antagonista principal (Ruvik) tem ligação direta com todos os eventos e seres existentes do game. 
 Se isso ajuda em alguma coisa? 
 R: Sim e não, pois você passa a saber que cada inimigo chefe traz consigo um histórico do passado de Ruvik, e alguns até o seu ponto fraco.  



 1º Conhecendo o passado de Ruvik 

 Histórico: Por meio de vários flashbacks no game, se aprende quem é o antagonista Ruvik, cujo nome é Ruben Victoriano. 

"Ele era uma criança muito inteligente, que ficava sempre ao lado da sua irmã Laura. Ruben morava com os pais e a irmã, e sua família era bastante conhecida pelo Doutor Jimenez, devido a suas doações no Hospital Mental Beacon". 
 "O jovem Ruben conheceu esse o médico, que tinha descoberto o centro de pesquisa do rapaz problemático, e assegurou que ele não era um monstro, e que já tinha feito coisas consideradas desagradáveis em nome do progresso". 
 "No celeiro da propriedade de sua família de Ruben, diversos homens atiraram fogo num ato de vingança contra os pais dele, que, por causa da compra de grandes quantidades de terra na área. Laura salvou seu irmão Ruben, empurrando o através de uma pequena janela do celeiro, mas ela foi incapaz de sair do celeiro. Ruben foi queimado/ desfigurado; e seu pai o escondeu no porão da mansão da família, aparentemente sem o conhecimento da mãe de Ruben. Mais tarde, ela menciona em uma nota frenética que apesar das garantias do marido que tanto as crianças morreram no incêndio, ela sentia que Ruben ainda estava vivo, e alegava ter ouvido seus gritos vindos do porão. Ruben se perturbou pela morte da irmã Laura, assim como a dor e desfiguração ele mesmo sofreu, como resultado do incêndio".
 "Ruben acabou assassinando seus pais e controlando os fundos da família. E continuou a doar ​​para o Hospital Mental Beacon em troca de assuntos de teste para suas experiências; e em algum momento passou a trabalhar com o Doutor Jimenez. A partir daí ele é conhecido como Ruvik".
 "Ruvik continuou suas experiências sobre a psique humana e da mente por um longo tempo até ser traído por Jimenez, que publicou experiências e descobertas de Ruvik em seu próprio nome". 



 "O doutor Jimenez após a conclusão perto do seu projeto principal, STEM, trai Ruvik forçando o a ser parte do STEM (um projeto destinado a unir mentes, sentimentos, consciência, e assim vivida por todos aqueles ligados em uma máquina). O cérebro de Ruvik foi manipulado, sondado, sendo colhidas da mesma forma que havia feito aos seus assuntos de teste anteriores. Seu corpo foi então desmontado até que só sobrasse o seu cérebro ainda vivo sendo selado num recipiente". 
 "Em sua fuga mental, Ruvik procurou um meio de escapar da sua prisão ao descobrir que o paciente Leslie Withers do Hospital Mental Beacon, seria o único jeito dele conseguir retornar ao mundo físico". 



 2º Matando Reborn Laura 

 Se você leu o passado de Ruvik logo acima, já sabe que essa chefona surgiu da memória dele através da suposta morte trágica da sua irmã Laura queimada no celeiro. 

 Dicas - No capítulo 5 use o incinerador diversas vezes para queimá-la.
 Obs: somente o fogo (combustível, fósforo, tanque) causa danos a ela.




 Alerta: a criatura de braços é quase imune a tiros; ela tem o poder de se teletransportar a distâncias curtas para te atacar de perto; e de surgir em qualquer cadáver deixado no chão.  




 Dica: ponha fogo nos cadáveres para que ela não surja.










 3º Esfaqueando Boss Sadist 


The Sadist (o homem da serra) é um dos piores bosses do jogo. O seu primeiro contado com ele, é logo no começo do game, onde terá que fugir para escapar. Depois você o verá no capítulo 3 vindo com tudo para te cortar com a serra.




 Uma dica interessante para vencê-lo no capítulo 3, é disparar uma flecha com munição de luz (para cegá-lo temporariamente), e em seguida matá-lo apunhalando o pelas costas.





 4º Enfrentando com estilo o Boss Keeper






 Origem: Keeper surgiu da combinação do cofre do Ruvik onde guardava suas pesquisas, e da sua fúria. O chefe de segurança representa as atrocidades do passado de Ruvik que ele está tentando manter escondido.
 Apesar de quieto, Keeper é um dos bosses mais inteligentes do game, devido a sua maneira de atacar estrategicamente. Toda sua força de ataques está em chegar perto de você para usar suas armas. 



 Dica: manter a distância e sair correndo quando ele se aproximar é a melhor coisa a fazer. Sempre use armas com munição que o faça explodir. Levando em conta que deve disparar sempre afastado dele.

 5º Lutando contra Boss Amalgam Alpha 




 Dos monstros do game não existe chefe pior do que esse. Sua batalha mais dura e final ocorre no estacionamento. E as dicas aqui são muito básicas para vencer e ao mesmo tempo sobreviver:

 Atire com as armas mais potentes; corra os mais rápido possível para sair do seu caminho; use os pequenos quartos para atacá-lo bastante; mas nunca permaneça muito tempo neles, devido o inimigo conseguir te ferir lá.



 6º Bosses Zehn e Neun 




 A) No encontro brutal com esses chefes, existe um lugar para você assegurar sua vida...  



 B) ... e depois sair para atirar, e em seguida voltar para dentro quando eles vierem contra você:



 Repita o procedimento, e use armas potentes para detoná-los de vez.







 7º Boss Dog Sentinel 

 O cachorro consegue arrancar uma grande quantidade do seu life, por isso o melhor a fazer é causar lhe danos excessivos com uso de granadas e parafusos explosivos e atirar na cara dele quando ele surgir na sua frente (porém terá que usar uma arma potente para isso).




The Evil Within - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 

PC, Xbox 360, Playstation 3, Playstation 4, Xbox One
Publicado pela Bethesda Softworks
Desenvolvido pela Tango Gameworks
Lançamento já disponível







 Não foi feito para os fracotes 


 The Evil Within ensinou uma grande lição para Mago Games RD.Z, que ele não oferece nada de bom ao jogador slim. Nenhuma moleza mesmo! Se você é um jogador hardcore e está convencido de que os desafios serão fáceis, pode se preparar pelo pior dos pesadelos a enfrentar.




 Na história você é um detetive que vai verificar uma série de assassinatos num lugar que já no primeiro capítulo do game vai te sufocar e muito. Mas não se preocupe, que a Mago Games RD.Z está aqui para te dar uma ajuda.




 Dicas para começar a jogar:


 1 - Assim que você assume o personagem, e se encontra de ponta cabeça amarrado feito uma carne, apenas balance e pegue a faca para se desamarrar.

 2 - Infelizmente não tem como fugir daí ainda, então terá que ir até aonde o açougueiro se encontra. 

 3 - Espere ele sair da sala, e vá lá pegar o molho de chaves. É bom andar agachado para despistar as vistas desse inimigo.

 4 - Agora terá que usar o molho de chaves abrir a porta da sala onde estava amarrado para sair dela.

 5 - Nos eventos um pouco mais a frente, o homem da serra vai te perseguir e você saíra correndo. 

 6 - Indo ficar preso num corredor no qual ele acessará uma armadilha. 

 7 - Você chegará perto da grade e abrirá abertura no chão para escapar de uma morte certa. 




 Parecia que tudo havia encerrado, mas não, o homem da serra estará prestes a entrar numa sala onde você não tem como sair pela outra porta - aí cabe a você abrir o armário para se esconder dentro dele.




 Cada inimigo em Evil Within tem um jeito próprio de te desafiar. A mulher aranha que berra, é muito rápida e armas de tiro não ajudam tanto nessa hora. Porém o ponto fraco dela é o fogo. Então saiba que usar o fogo contra ela é uma ótima opção.



 No game você controla o detetive com uma visão em 3ª pessoa de suas ações, porém quando é com a arma de tiro a visão passa para 1ª pessoa. 
 Evite combates corpo a corpo com os inimigos que parecem fracos mas não são. E fique esperto, no menor descuido você morre nas mãos de qualquer um deles no jogo.




 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:

 CANAL 1 














 CANAL 2 













 BATALHA FINAL  





 Aprenda a montar um PC para jogar games 

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO  




 Todo mundo sabe que se não quer gastar muito dinheiro com games originais de consoles, a melhor opção é jogar num PC sim. 




 As vantagens que um computador montado especialmente para jogar games oferece, são claras: 

 1º Os PCS não dão problemas de superaquecimento, falhas do leitor e até de morte no aparelho como ocorre nos videogames das duas últimas gerações.


 2º Você paga metade ou mais da metade no preço de um game de mídia física de PC, chegando a custar um lançamento cerca de 80 a 130 reais.


 3º E o melhor de tudo, a compra de games online de PC é a forma mais eficaz e econômica de se obter jogos sem pesar no bolso.

 Só uma observação: quase todos, ou melhor, 98% dos games de lançamento estão saindo para os PCS.


Porém para que você possa ser uma ótima opção de se jogar num PC, você tem que ter isto em mente:


 1º Possuir um sistema operacional potente:


Opção A) Windows 7 Home Premium – vem com o DirectX 11, programa que permite que os gráficos dos games possam ser cada vez mais trabalhados, sendo pré-requisito para os games atuais. Com ele a ligação entre a placa de vídeo e o computador acontece de maneira eficaz: sendo bem mais rápida e com grande qualidade.


 Opção B) O Windows 7 Ultimate também tem o DirectX 11,  porém ele é mais pesado, e possui mais recursos que o Home Premium, o que exige um computador para games pesados.


 Opção C) Windows 8 - ele traz consigo o DirectX 11.1, sendo a versão mais atualizada que anterior; e apresenta mais desempenhos aos games que estarão vindo daqui para frente junto aos consoles da atual geração.



 2º Ter um processador potente:

 A configuração para se jogar com eficácia, se chama processador. Quanto mais potente for seu processador, mais potente será seu PC.


 Os processadores da Intel Corel i7 são os melhores atualmente para tudo, e especialmente para games. A nova linha de processadores é Intel i7 extreme lançada há pouco tempo traz:

 1) Processador Corel 7-5960X – este modelo é o mais poderoso dessa nova linha, tendo 8 núcleos e 16 threads, 20 MB de cache e 40 linhas PCI Express 3.0.  

 2) Processadores Core i7-5930K e Corel i7-5820K – ambos têm 2 núcleos e 4 threads a menos que o primeiro processador, e carregam 15 MB de cache compartilhado.


 Estes três novos processadores possuem poder enorme para produção dos games no computador.



 3º Placa de Vídeo perfeita

 Os games que andam aparecendo já comprovaram que a placa de video de um computador (PC) requer máxima qualidade. Sem isso os gráficos do game não apareceram com nitidez.

Primeiro passo: possua uma placa gráfica em OFF-board - que não é ligada à placa mãe.

Segundo passo: use uma placa OFF-Board com mais de 1 GB de memória.

Terceiro passo: o processador da Intel deve ser combinado com uma placa de vídeo Nvidia GeForce.

Quarto passo: placa de vídeo deve ter uma conexão HDMI para as imagens serem de alta resolução (FULL HD).

Quinto passo: conexões da placa de video necessitam ser compatíveis com o seu monitor.





 4º Memória do computador de 8GB a 10GB 

 Hoje em dia já é comum que encontre em lojas de eletrodomésticos os computadores com 8GB de memória. 




 Não precisa muito saber que pouca memória fará seus jogos de PC travarem sempre, então tenha um computador de 8 a 10 GB de memória.




 5º HD para armazenar os games


 Tenha um HD de 500 GB ou mais no computador.


 Veja a velocidade da rotação (rpm), pois quanto mais alto for ela, mais depressa ocorrerá a instalação dos jogos nele.


 Divida o HD em duas partes - uma voltada a instalar o sistema operacional, e outra parte do HD somente para os games instalados.




 6º Monitor LED FULL HD


 Isso é indispensável também. Prefira com saídas melhores que as de VGA, tendo então saídas de DVI e HDMI. 





 7º Ligue seu computador na TV de LED


 Normalmente as TVS modernas têm seu botão de apertar para colocar o canal de PC; e isto é bom.  Lógico será necessário um cabo. 



 A Mago Games RD.Z não entra em detalhes sobre isto, porém apenas resume: PC Moderno + TV moderna + o cabo = computador pegará na TV.